Desenvolvimento de Websites em Porto Real RJ

Título: Desenvolvimento de Websites em Porto Real RJ
Criado em 12/02/2015 - Publicado em - Atualizado em 07/05/2024
IS2 Sistemas de Informação
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Desenvolvimento WebSite em Porto Real RJ

A IS2 Sistemas de Informação oferece o serviço de desenvolvimento de websites profissionais. Mesmo para pequenos negócios na cidade de Porto Real RJ, o desenvolvimento de um site para sua empresa é um passo indispensável para ganhar destaque no mercado.

Criar um website é essencial para que a sua empresa ganhe mais visibilidade na internet e até mesmo localmente e conquiste, por consequência, um número maior de clientes. O site da sua empresa funciona como uma vitrine para o seu negócio, reunindo todas as informações importantes para o seu público-alvo.

Atualmente existem plataformas que simplificam o desenvolvimento de website, praticamente qualquer possoa pode criar um site na wix por exemplo. Muitas pessoas ficam encantandas com a beleza destes site e acabam assinando o serviço. O que ninguém explica é que ter um site é fácil, o mais difícil é fazer as pessoas encontrarem seu site. Outro ponto negativo dessas plataformas prontas é que tudo que você fizer não pode ser aproveitado em outros hosts.

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Serviço Otimização WebSite - Isso Mudou A História Da IS2

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Conheça Alguns Clientes de website da IS2 Sistemas de Informação

10 Trilhões 999 Milhões 199 mil 580 Vezes Mais Resultado Com o WebSite Desenvolvido Pela IS2

Resultado em menos de 01 mês Com o WebSite Desenvolvido Pela IS2

95% dos clientes vem através do website Desenvolvido Pela IS2

Como Indexar Milhares de Páginas No Google

Otimização WebSite em Porto Real RJ

O serviço de otimização de sites em Porto Real RJ (SEO - Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas aplicadas em websites com o objetivo de promover um posicionamento do website na primeira página dos buscadores através da busca orgânica.!

Estar posicionado na primeira página dos buscadores não é garantia venda, mas é com certeza aumento de contatos (leads) para sua empresa.

Uma pesquisa feita pela consultoria TNS Research International apontou que os brasileiros costumam consultar sites na internet antes de fazer uma compra e comentam suas experiências sobre produtos e serviços. Segundo o levantamento, 92% dos usuários pesquisam sobre produtos ou serviços em sites de e-commerce ou comparam preços lojas virtuais e 76% procuram essas informações em fóruns ou blogs.

Independentemente se sua loja é física, virtual ou ambas, estar bem posicionado nos buscadores vai aumentar contatos e por consequencia as vendas de sua empresa.

"Fazer marketing é espalhar o milho pelo campo de modo que os patos sejam atraídos para ele.
Vender é pegar uma espingarda e atirar nos patos pousados no campo.
Se os patos não estiverem pousados no seu campo, não culpe o setor de vendas!" TOC - Teoria Das Restrições

Caso sua empresa já tem um website e queira apenas se posicionar na primeira página do google para determinada palavra chave, conheça nosso site http://www.kw2mkt.com/

Caso sua empresa não tenha website entre em contato conosco para fazermos um orçamento.

Search Engine Optimization

Serviço de SEO Local em Porto Real RJ

O SEO local visa a otimização nos mecanismos de busca levando em consideração a geolocalização (Google Maps, por exemplo) e outros recursos, como as redes sociais, para que o usuário encontre uma solução perto do local em que se encontra.

Já pensou em ter o seu negócio sendo localizado por uma pessoa que fez uma busca em sua cidade Porto Real RJ? Você poderá atrair mais público, gerar novas vendas e ter uma presença online mais relevante.

Você mesmo já deve ter pesquisado algum serviço assim: DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE EM Porto Real RJ.

Se o website da sua empresa for desenvolvido considerando este tipo de busca e usando todas as técnicas consideradas pelos buscadores (Google, Bing, etc) a chance de seu site ser encontrado pelas pessoas é muito maior

Para você que tem um negócio que depende de vendas diretas em seu estabelecimento, o SEO local é fundamental para o alcance de novos usuários locais, tornando sua empresa mais competitiva.

No vídeo abaixo é demonstrado como ter resultados com um website para Empresas de Serviços com SEO Local. Quando falamos em resultados com um website estamos falando de novos contatos e/ou clientes vindos através do website.

SEO LOCAL

WebSite Responsivo em Porto Real RJ

Conforme dados divulgados pelo site Blog Webop, em pesquisa feita no Brasil em dez capitais pela WMcCann em parceria com o Instituto Ipsos, 41% dos entrevistados utilizam o celular para acessar a internet.

WebSites responsivos são aqueles que adaptam o tamanho das suas páginas (alteração do layout) ao tamanho das telas que estão sendo exibidos, como as telas de celulares e tablets. Suas vantagens derivam da adaptação a qualquer ferramenta que os usuários estejam usando para facilitar a sua visualização.

O Google não revela explicitamente quais os critérios que ele usa para colocar um site na primeira página. Porém, já se sabe que fatores como conteúdo otimizado, velocidade de carregamento de um site e até mesmo imagens com atributo alt são essenciais.

Portanto, faça o teste no Mobile-Friendly Test - Google Search Console e veja como está a navegabilidade e o carregamento do seu site em celulares e tablets.

mobile-friendly

Velocidade de Carregamento do WebSite

Não importa qual seja seu objetivo com o site da sua empresa. Pode ser venda, tráfego ou leads. Ter um website rápido é essencial. A velocidade de carregamento do website impacta no SEO (Search Engine Optimization) e na experiência do usuário que navega nas páginas do site, e pode ser um grande diferencial.

Uma pesquisa feita pela Akamai, juntamente com a Forrester Consulting, concluiu que 40% dos consumidores não esperam mais do que 3 segundos pelo carregamento de uma página. Depois disso, eles abandonam o site. Ainda de acordo com o Google, a velocidade de carregamento é um dos 200 principais fatores de ranqueamento. Ou seja, um site lento não prejudica apenas a experiência do usuário, mas também sua posição nos resultados de busca.

Mesmo com um conteúdo excelente, a velocidade de carregamento, em relação à de seus concorrentes, é um dos pontos influenciadores no posicionamento orgânico dos sites na página de resultados.

WebSite Seguro (HTTPS - Protocolo SSL)

Afinal, o que é HTTPS? A abreviação corresponde a Hyper Text Transfer Protocol Secure, traduzindo para o português como: Protocolo de Transferência de Hipertexto Seguro.

A função principal do código é garantir que a URL acessada — endereço eletrônico — tenha de fato uma conexão segura entre os servidores que hospedam um site e o seu dispositivo.

O algoritmo do Google melhora o posicionamento de sites seguros. Isso significa que o Google cada vez mais vai adotar a política de classificar um website através da segurança que eles passam para o usuário.

O protocolo HTTPS tem sido um fator de classificação do Google confirmado desde 2014, portanto, obter um pequeno aumento na classificação é o bom motivo nº 1 para mudar para HTTPS.

CUIDADO, se o seu site não estiver usando HTTPS / SSL, a credibilidade do site e as classificações do mecanismo de pesquisa podem ser afetadas.

certificado ssl

Hospedagem de websites em Porto Real RJ

Qualquer website que você visita consiste de um domínio e uma hospedagem. A maneira mais simples de entender é imaginar que o domínio é como o endereço e a hospedagem é o prédio físico.

Quando você está navegando na internet e você entra em uma URL como https://www.is2.inf.br, por exemplo, seu navegador basicamente pega o domínio - no caso is2.inf.br - e pergunta onde o website está hospedado. O navegador então carrega o conteúdo que está armazenado lá.

Hospedagem é efetivamente o processo de usar um servidor para hospedar um site, e existem vários outros tipos de diferentes hospedagens disponíveis pelo mercado.

A IS2 também oferece serviço de hospedagem de websites. Caso sua empresa não tenha ainda um website, além de desenvolver o website, a IS2 oferece o serviço de hospedagem e domínio, tenha toda solução de website profissional com uma única empresa.

Serviços de Manutenção de websites em Porto Real RJ

A IS2 oferece serviço de manutenção de website. A manutenção de website refere-se a atualização de conteúdos e novos conteúdos a serem dispobilizados no website. A manutenção não inclui serviço de mudança ou criação de novo layout.

A melhor relação custo versus benefício para a sua empresa. Com PREÇO que cabe no orçamento da sua empresa

Tabela de Preços Desenvolvimento Website IS2

IS2 Sistemas de Informação
Cidade: Porto Real
Estado - País: Rio de Janeiro - BRA
Telefone: 55 51 9 8513-7362
Email : is2@is2.inf.br
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Desenvolvimento Website RJ

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Dados de Porto Real - RJ
Area em km2= 50
Populacao = 16592
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Porto Real pertencia a Resende e foi distrito dela até 1995, quando obteve a sua emancipação político-administrativa. A história da cidade começa com uma referência a um vilarejo denominado “Minhocal”, cujas terras foram adquiridas por José de Souza Marques em 1800. Com a morte deste, os herdeiros entraram em pé de guerra pelas linhas que dividiam as terras. A disputa foi tamanha que até foi solicitada a interferência do Rei, que decidiu pelo ganho de causa aos herdeiros. Em agradecimento, os herdeiros concederam ao rei uma grande porção de terra que virou um desembarcadouro as margens do Paraíba do Sul. A este deu-se o nome de PORTO REAL. Porto Real foi utilizada como ponto de parada e descanso durante as  viagens de Pedro II "O Magnânimo", tendo a disposição na área um balneário e uma casa para seu uso. Na década de 1870, Porto Real tinha ares de povoado com influência de natureza suíça e francesa. Dom Pedro II, vendo o crescimento e desevolvimento da localidade (que produzia cana-de-açúcar em pequena escala e lavouras baseada na subsistência), criou então a Colônia de Porto Real e para fazer o “bolo” crescer ainda mais pensou em trazer imigrantes italianos para fomentar a plantação de cana. E aí que entra a Sra. Clementina Tavernari, nativa de Concórdia de Módena, na Itália, que em 1874 foi a Itália, vinda do Brasil, para recrutar 50 famílias de lavradores no norte daquele país a fim de fundar, em Santa Catarina, um núcleo colonizador. Essa colônia teria o nome da Imperatriz Tereza Cristina. Seria o primeiro experimento de colonização italiana no Brasil. Depois de inscritas as famílias para a viagem ao Brasil, o entrave era conseguir que algum órgão assumisse a responsabilidade em pagar - se fosse o caso - as despesas dessas famílias de regresso à pátria. Quem se responsabilizou - finalmente - já que a viagem estava se atrasando por essa razão - foi o Dr. Sterlih, um deputado italiano. Dessa forma foram concedidos os passaportes à famílias de Módena, Mântova, Ferrara, Parma e Reggio. Embarcaram no navio "Anna Pizzono", dia 22 de Dezembro de 1874, que havia sido um navio da marinha mercante americana, do qual tiraram as máquinas, transformando-o num navio com 4 velas. Dessa forma o navio dependia de ventos o que, por vezes, alongou a viagem. O relato do Sr. Enrico Secchi cobre toda a viagem, os enjoos de praticamente todos os passageiros, tempestades no mar, brincadeiras de batismo de passagem da linha do Equador, sobre as quais todos tinham as mais estranhas ideias, e infelizmente - algumas doenças a bordo que resultaram - poucas - em mortes. Chegaram na cidade do Rio de Janeiro dia 16 de Fevereiro de 1875. Grassava a febre amarela no Brasil, e por essa razão os imigrantes ficaram na hospedaria de onde embarcaram no dia 19, de trem, diretamente para Porto Real,de onde seguiriam para Santa Catarina. O Sr. Secchi se tornaria professor primário para os filhos dos colonos italianos, os quais foram acomodados em vários quartinhos erguidos à beira de um grande pátio. Receberam alimentos para sua sobrevivência e um pequeno salário durante 3 meses. Tinham um médico para atendê-los, que era o médico do pessoal da ferrovia de Barra do Piraí. Ele conta que encontraram assentadas uma grande família suíça, duas famílias portuguesas das ilhas, uma espanhola e uma alemã. A senhora Malvazi (Nome que a Sra. Clementina adquiriu depois do divórcio com o Sr. Tavernari) ia e vinha do Rio de Janeiro afim de resolver o entrave burocrático da vinda dos colonos tratando com a Imperatriz sobre a transferência para Santa Catarina, o que o governo acabou por vetar devido a incidência daquela febre, a qual, acabou por vitimar aquela senhora. Os colonos logo procuraram o Sr. Sechi dizendo que preferiam ficar em Porto Real e não ir mais para Santa Catarina. Argumentaram sobre as boas condições climáticas, o fato de ser perto da estação ferroviária e as boas relações com os outros colonos. O Ministro da Agricultura e a Imperatriz foram consultados e logo mandaram engenheiros para subdividir em lotes de 10 hectares as melhores terras ainda não desmatadas. Os colonos começaram a trabalhar em seus lotes plantando cana de açúcar, à espera de que o governo ou uma empresa privada montasse um engenho para a produção de açúcar. Os engenheiros vieram do Rio para implantar engenho para a destilação do aguardente, quase no momento de perder a colheita por falta de local para seu processamento. Felizmente, em 1874 se criou o Engenho Central de Porto Real, para receber os colonos italianos, que ali decidiram permanecer e trabalhar. O então senhor do Engenho Central de Porto Real era o comendador Elói da Câmara, que, no ano de 1895, o alienou a Edward Pellew Wilson Junior, 1º Conde de Wilson, que revolucionou o Engenho Central, mandando vir da Inglaterra máquinas de tecnologia avançada, para beneficiar a cana-de-açúcar da região. O Engenho Central de Porto Real se situava numa propriedade, que compreendia cinco fazendas de tamanho médio. Foi no Engenho Central que o 1º Conde de Wilson (decreto de 8 de outubro de 1891, Dom Carlos I de Portugal), o cidadão brasileiro, súdito britânico e titular português contraiu uma doença, que veio a vitimá-lo a 24 de setembro de 1899. Sucedeu como senhor do Engenho Central de Porto Real o comendador Eduardo Pellew Wilson (1858-1924), que, logo mandou construir uma estrada de ferro em suas terras de Porto Real, para que a produção beneficiada fosse transportada para o Porto do Rio de Janeiro. A dita estrada de ferro existe até os nossos dias, assim como as duas locomotivas, hoje fora de uso, batizadas uma com o nome de Bissica, em homenagem à segunda esposa do comendador Eduardo Pellewj Wilson, D. Georgeanna de Sá Wilson (1866-1935), que era comendadeira da Igreja de Quatis, ao lado de Porto Real; a segunda locomotiva foi batizada de Belinha em homenagem à D. Isabel Ferreira, esposa de Silvio Betim Paes Leme, neto materno dos 1os. Condes de Wilson e neto paterno dos Marqueses de São João Marcos, na nobreza brasileira. Em 1916, o Engenho Central de Porto Real foi tornado uma sociedade de ações, cuja maioria absoluta (50% = 1%) pertencia aos então senhores do Engenho Central de Porto Real, o comendador Eduardo Pellew Wilson e sua esposa, D. Georgeana de Sá Wilson. Nesta data, passou a denominar-se o dito Engenho Engenho Central Conde de Wilson, que foi alienado em 1927 ao comendador Morganti Cordella, numa conjuntura de crise do capitalismo mundial, que afetou a economia brasileira desde 1925, até culminar com a Quebra da Bolsa de Valores de 1929. POsteriormente à propriedade do comendador Morganti Cordella, pertenceu o Engenho Central Conde de Wilson a França Junior, neto do criado da afamada Confeitaria Colombo, que mandou construir uma sede ao estilo das fazendas sulinas dos Estados Unidos. A casa grande do então Engenho Central Conde de Wilson, composta de dois grandes blocos retangulares, o primeiro com escadaria dupla central, no qual servia de parte social, e o segundo, perpendicular ao primeiro e a este ligado na sua parte central, servindo degrande copa, cozinha e aposentos da criadagem. Saía-se de lancha ao pé da sede do engenho, para navegar pelo rio Paraíba. A capela do Engenho, por despacho de Sua Santidade o Papa, sob o senhorio do comendador Eduardo Pellew Wilson (1858-1934) era aberta à comunidade de colonos, que ali assistiam à missa, junto com os senhores do Engenho,que representavam o patriarcado local, num convívio de paz e de amizade mútuas, que D. Georgeanna bem soube construir, o que era próprio das grandes senhoras da época. Os Wilson bem souberam reunir em Porto Real a boa sociedade do Rio de Janeiro, aparentados que eram com todos. Porto Real, por ser próxima da capital era visitada por ministros e por embaixadores estrangeiros. Dom Pedro II, quando da sua visita, foi recebido com grande festa pelos colonos. O contato entre os colonos e o Imperador foi bem próximo a ponto deste questioná-los se estavam satisfeitos e sendo bem tratados. Nessa época foi formada uma companhia no Rio de Janeiro com o nome de "Paile Fine & Companhia" para a exploração de mandioca e batata-doce da qual tiravam um conhaque que estava bem cotado no comércio. Porém não havia grandes plantações, em Porto Real, desses produtos, tendo por outro lado grandes canaviais, aumentou-se então a construção que estava à margem direita do rio Paraíba do Sul, transformando-a para produção de açúcar, com o nome de Engenho Central de Porto Real. História Pós 2ª Guerra Mundial[editar | editar código-fonte] Em 1946, houve no distrito de Porto Real, então pertencente ao município de Resende, o inicio da construção de um viaduto chamado Bulhões uma ponte em arco que cruzava a estrada Bulhões-Resende e que ganhou esse nome em referência ao bairro homônimo, que atualmente pertence ao município de Porto Real, emancipado em 5 de novembro de 1995. Em 19 de janeiro de 1951, aconteceu a entrega do Viaduto Bulhões, como parte integrante da inauguração da rodovia Presidente Dutra. Por conta de uma reforma na ponte que estava com a estrutura comprometida, a "Ponte dos Arcos", como era conhecida, foi implodida no dia 7 de Fevereiro de 2010. A 'Ponte dos Arcos' era a porta para também conhecido 'Retão de Resende', uma grande reta de cerca de 7 quilômetros que fica entre a divisa de Porto Real e Resende. O trabalho foi de responsabilidade da NovaDutra e contou com o apoio da Defesa Civil, Polícia militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e da Guarda Municipal de Porto Real.[6]
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Porto Real localizada no estado de Rio de Janeiro tem uma área de 50.7 de quilometros quadrados. A população total de Porto Real é de 16592 pessoas, sendo 8242 homens e 8350 mulheres. A população na área urbana de Porto Real RJ é de 16497pessoas, já a população da árae rual é de 95 pessoas. A Densidade demográfica de Porto Real RJ é de 326.95. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Porto Real RJ é que 24.55% tem entre 0 e 14 anos de idade; 69.61% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 5.84% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Porto Real localizada no estado de Rio de Janeiro são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Em fevereiro de 2001 foi inaugurada em Porto Real a primeira fábrica nacional da montadora PSA Peugeot Citroën. Com capacidade para produzir até 100 mil veículos por ano e gerando mais de 2.500 empregos na região, o parque industrial montado em Porto Real, envolveu um investimento de aproximadamente um bilhão de dólares. Em pouco tempo a região se tornou um importante polo automotivo. Foi anunciada para o ano de 2007 a implantação do terceiro turno na linha de montagem. Em decorrência, o quadro de colaboradores diretos cresceu 28%, somando um total de 3.170 funcionários. A meta desejada é a produção de 27 unidades/hora, em função de melhorias nos métodos de manufatura e investimento na capacitação e treinamento dos funcionários. Possui uma agência dos Correios (AC Porto Real) e uma agência dos correios comunitária (AGC Bulhões) Agências bancárias: Banco do Brasil, ABN Real, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander. Principais indústrias: Coca-Cola (Coca-Cola Femsa), PSA Peugeot Citroën, Guardian do Brasil, Galvasud, Faurencia, MAN Latin America.

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